Samsung Galaxy A3 2016 4gnews24Depois do vidro, o metal será o principal material de construção para os futuros smartphones de gama média da Samsung e o Galaxy C5 acaba de posar para duas fotografias onde podemos ver, claramente, aquilo que a gigante sul-coreana tem reservado para o futuro.

Este Samsung Galaxy C5 será, contudo, um exclusivo para o mercado asiático mas a esperança ainda não está perdida e quem sabe, poderemos ver este metálico Galaxy nos mercados europeus. Esta é novidade para a marca, que até agora tem utilizado o vidro nos seus novos gama média (Linha Galaxy A), ou o plástico nos seus gama baixa (Linha Galaxy J). Ora, onde é que este Galaxy C5 encaixará? Gama média, gama baixa, eis a questão.

Em termos de especificações técnicas este Samsung Galaxy C5 deverá trazer um ecrã de 5.2 polegadas com resolução 1080p Full-HD, provavelmente um ecrã AMOLED mas ainda sem confirmação, além de 4GB de memória RAM, sistema operativo Android 6.0 e o processador Qualcomm Snapdragon 617. Posto isto, estamos a olhar para um equipamento de gama média alta e um rival directo do Samsung Galaxy A5 (2016).

   

Talvez queiras ver:


Viasammobile
Fonte@stagueve
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).