Novo rumor sugere que o LG Nexus 5 (2015) não será inspirado no LG G4

Rui Bacelar

Se nutres um carinho especial pelos equipamentos da gama Nexus então já deves saber que em 2015 teremos não um mas dois smartphones porta-estandartes da nova versão do sistema operativo da Google, um construído pela Huawei e o outro pela sul-coreana LG.

Tendo em conta todas as fugas de informação relativamente aos próximos Nexus, o modelo maior, com cerca de 6 polegadas, será construído pela chinesa Huawei, ao passo que o modelo mais ergonómico de 5 polegadas, terá o cunho da LG e é aqui que as novidades começam.

De acordo com uma fonte de um site alemão(fonte) o Nexus 5 feito pela LG não será inspirado no LG G4 como até agora vinha sendo sugerido por várias fontes, em vez disso, terá direito a um novo design que está neste momento a ser concebido numa parceria entre a própria Google e a LG.

Se até agora com oNexus 6 da Motorola era algo diferente, com um ou outro traço característico como o painel traseiro em plástico, se bem que isso não é obrigatoriamente algo positivo. De qualquer maneira, segundo esta fonte, o Google Nexus 2015 terá direito a um design apenas seu e o será conhecido como Nexus 5 (2015).

Como sempre, tenham em mente que isto é apenas uma fuga de informação mas uma coisa é certa, todos os anos temos uma nova versão do sistema operativo Android e, consequentemente, um novo equipamento para o fazer chegar ao público.

Talvez queiras ver:

  • Novas informações sobre o Apple iPhone 6S: 16 GB de memória interna e novo chip NFC
  • Oppo Mirror 5s anunciado oficialmente, um gama média com uma pinta desgraçada
  • “You’re our Bitch” nova paródia sobre o Apple Music copiar o serviço Spotify
Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.