Novo render do próximo Motorola Moto G4 Plus mostra-nos todo o equipamento

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Desde que a a Google resgatou das cinzas a Motorola, a marca tem merecido o meu interesse de tal maneira que ainda possuo um Motorola Moto G de primeira geração. Este equipamento veio finalmente dizer ao mercado aquilo que um equipamento de gama média deveria possuir e quanto deveria custar.

Desde 2013 para cá que as seguintes gerações têm vindo a perder um pouco o seu fôlego. Contudo veio sendo mantida uma das principais razões que me levaram a adquirir um Moto G, uma interface limpa e atualizações garantidas.

Vê também: algum descontentamento entre os fãs. Vemos na sua traseira um módulo vertical onde incorpora a câmara, o seu flash e o que deverá ser um laser de focagem automática. Não esquecer, claro, a habitual concavidade com o símbolo da Motorola, embora aparentemente menos côncava.

Já na parte frontal do Moto G4 Plus, desaparece então a coluna frontal inferior para dar lugar a um botão físico quadrado, que é uma novidade na gama, para suportar o sensor de impressões digitais. Na parte superior não existem novidades a relatar.

Tem-se então falado em dois novos modelos, o Moto G4 e este Moto G4 Plus, que tendo em conta as informações que vão sendo reveladas, o sensor de impressão digital deverá ser um dos diferenciadores entre as duas versões. Quando existe já uma noção do que poderá ser este equipamento esteticamente, esperamos agora por informações relativas às suas especificações.

Talvez queiras ver:

  • A Huawei já emitiu parecer oficial sobre a parceria com a Leica
  • Shock Clock: a pulseira que te acorda com choques eléctricos
  • Vector Watch confirma aposta total no Windows 10
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.