androidpit-samsung-galaxy-note-5-16

Estamos a pouco mais de dois meses de distância da apresentação do novo integrante da gama Galaxy Note da Samsung. Até agora os rumores davam a entender que a Samsung iria “saltar o Note 6” para apresentar o Galaxy Note 7, tudo em favor de uma maior unificação entre os seus equipamentos de topo.

Vê também: Samsung Galaxy S7 Edge Olympic Edition aparece em imagens

   

Este seria um passo lógico par porte da Samsung, mas lá está, estava ainda envolto em alguma dúvida. Até hoje. O famoso Evan Blass mostrou hoje ao mundo o novo logótipo do próximo Galaxy Note 7, confirmando assim a sua designação.

note7

Mesmo não sendo nenhuma confirmação oficial da Samsung, o historial deste conceituado leakester atribui a devida credibilidade a esta informação. E para ele o publicar da forma como o fez é porque tem uma fonte sólida o suficiente.

Com apresentação agendada para 2 de agosto, este Samsung Galaxy Note 7 deverá revelar-se com um ecrã Super AMOLED de 5.8 polegadas QHD, Snapdragon 823, 6GB de RAM, 64GB de memória interna, câmara principal de 12MP, bateria de 4000mnAh e certificação IP68.

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
Fonte@evleaks
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.