Novo phablet da Samsung será mesmo o Galaxy Note 7

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a pouco mais de dois meses de distância da apresentação do novo integrante da gama Galaxy Note da Samsung. Até agora os rumores davam a entender que a Samsung iria "saltar o Note 6" para apresentar o Galaxy Note 7, tudo em favor de uma maior unificação entre os seus equipamentos de topo.

Vê também: Samsung Galaxy S7 Edge Olympic Edition aparece em imagens

Este seria um passo lógico par porte da Samsung, mas lá está, estava ainda envolto em alguma dúvida. Até hoje. O famoso Evan Blass mostrou hoje ao mundo o novo logótipo do próximo Galaxy Note 7, confirmando assim a sua designação.

Mesmo não sendo nenhuma confirmação oficial da Samsung, o historial deste conceituado leakester atribui a devida credibilidade a esta informação. E para ele o publicar da forma como o fez é porque tem uma fonte sólida o suficiente.

Com apresentação agendada para 2 de agosto, este Samsung Galaxy Note 7 deverá revelar-se com um ecrã Super AMOLED de 5.8 polegadas QHD, Snapdragon 823, 6GB de RAM, 64GB de memória interna, câmara principal de 12MP, bateria de 4000mnAh e certificação IP68.

Talvez queiras ver:

  • Sede Europeia da Samsung prepara-se para sair de Londres devido ao Brexit
  • Wiko U Feel e U Feel Lite apresentados oficialmente em Portugal
  • O smartphone de 4$ pode afinal ser mesmo real e está a caminho dos clientes
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.