Novo MIJIA Smart Dehumidifier 50L chega para acabar com a humidade em tua casa

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi continua a ampliar a sua linha MIJIA, mais direcionada para lar, e acaba de lançar o novo Smart Dehumidifier 50L.

O novo desumidificador chega com mais do dobro da potência do modelo anterior e tem capacidade para lidar com áreas na ordem dos 100 metros quadrados.

Novo desumidificador da Xiaomi apresenta design de suprimento de ar tridimensional

Smart Dehumidifier 50L
Crédito@Xiaomi

Depois de ter lançado um novo frigorífico assim como um equipamento de ar condicionado, a Xiaomi ampliou mais a sua linha MIJIA com um novo desumidificador. O Smart Dehumidifier 50L chega ao mercado com mais do dobro da potência do modelo anterior e com capacidade para lidar com espaços de até 100 metros quadrados.

Conforme a marca chinesa, o modelo tem capacidade para absorver o equivalente a cerca de 100 garrafas de 50 milímetros por dia. Tudo graças ao seu design de suprimento de ar tridimensional que funciona, na perfeição, em espaços grandes.

A Xiaomi avança que o modelo tem total capacidade para lidar com a humidade de moradias, apartamentos duplex, armazéns e até adegas subterrâneas. Melhor: quando está a funcionar é também capaz de secar a roupa, se esta estiver estendida perto de si.

Conta com um depósito de sete litros e quando este se encontra cheio, o fluxo de água é parado automaticamente. As quatro rodas localizadas na sua zona inferior permitem também que seja deslocado mais facilmente.

Mas há mais. Além da funcionalidade de desumidificação, o novo Smart Dehumidifier 50L tem igualmente capacidade de emissão UV-C ultravioleta. Tal significa que é capaz de eliminar bactérias, em tempo real, reduzindo também o crescimento das mesmas, ao libertar milhões de iões negativos.

Como não podia deixar de ser, o novo desumidificador pode ser ajustado através da aplicação MIJIA e manter o ambiente com uma humidade entre os 40% e 70%. Por outro lado, pode ainda ser conectado a purificadores de ar, fechaduras inteligentes e até aquecedores elétricos.

O MIJIA Smart Dehumidifier 50L tem também um funcionamento com pouco ruído que não ultrapassa os 41,7 decibéis. Isto além de contar com 12 proteções de segurança, nas quais se incluem alarme de falha de drenagem e falha de sobrecarga de energia.

O modelo foi agora disponibilizado no mercado chinês e não existe informação sobre se será lançado a nível global.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt