Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Smart Band 7 Pro: atualização traz consigo novos recursos que vão agradar a todos

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi acaba de lançar uma atualização para a Smart Band 7 Pro que traz novas funcionalidades muito úteis para todos os utilizadores.

A partir de agora, o dispositivo inclui o recurso Calendário e a tão útil funcionalidade de encontrar a smart band quando esta está “escondida” em algum canto da casa.

Xiaomi disponibiliza atualização para Smart Band 7 Pro

Xiaomi Smart Band 7 Pro
Crédito@Xiaomi

A Xiaomi pretende fornecer uma melhor experiência de utilização na sua Smart Band 7 Pro e, por essa razão, acaba de lançar uma atualização para o wearable que traz consigo também novos recursos.

De acordo com a marca, a versão de firmware 1.470 está já disponível e os utilizadores devem fazer de imediato a atualização do wearable, assim como da aplicação associada, assim que possível.

Mas vamos às novidades. A nova atualização traz consigo o recurso Calendário, o que significa que a partir de agora os utilizadores podem consultar a sua agenda de compromissos no wearable. Outras das novas opções é o desativar edição do watchface que evita alterações acidentais no mostrador do dispositivo.

Agarra a pulseira inteligente Xiaomi ao melhor preço na Amazon

Xiaomi Smart Band 7 Pro

Ecrã: AMOLED de 1,64 polegadas
Resistência à água: Sim, de até 50 metros
Modos de desporto: Mais de 110
Autonomia: até 12 dias
Localização: GPS integrado
Extras: SpO2

Com esta atualização, a Smart Band 7 Pro ganha também a funcionalidade de “Encontrar o dispositivo”. Este recurso é especialmente útil para aqueles momento em que se corre a casa toda à procura da smart band.

Outras novidades incluem funcionalidades que permitem ao utilizador ter mais controlo sobre as estatísticas que recebem. Temos uma otimização na precisão do algoritmo que monitoriza a qualidade do sono e a correção de alguns problemas relacionados com a experiência.

De resto, esta atualização, acrescenta ainda ícones de exibição de notificação de mensagem para mais aplicações, além de melhorar o cache meteorológico do dispositivo.

Especificações Xiaomi Smart Band 7 Pro

A Xiaomi Smart Band 7 Pro está disponível em Portugal e atualmente na Xiaomi Store nacional está abrangida por uma campanha promocional que lhe dá um desconto de 10% no seu preço habitual.

Xiaomi Smart Band 7 Pro

Ecrã: AMOLED de 1,64 polegadas
Resistência à água: Sim, de até 50 metros
Modos de desporto: Mais de 110
Autonomia: até 12 dias
Localização: GPS integrado
Extras: SpO2

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt