google-onhub-1

A Google está prestes a lançar os seus novos smartphones Google Pixel no dia 4 de Outubro, mas ao que parece as novidades ficarão por aqui.

Um novo rumor vindo de uma fonte confiável, aponta que a marca esta a preparar o seu novo router inteligente que será o sucessor do Google OnHub lançado à cerca de um ano.

   

Vê ainda: Edward Snowden arrasa a política de privacidade empregue no Google Allo

Ao que tudo indica o router contará com algumas características inteligentes como a capacidade de interação com as lâmpadas inteligentes da Philips, suporte IFTTT e muito mais.

As informações indicam ainda que o novo Google OnHub poderá ter a capacidade de ligar vários routers em toda a tua casa, ou seja, poderás tornar quase todos os teus routers em repetidores de sinal, algo que não é propriamente novo, mas a Google pretende simplificar o processo de configuração. No entanto, o Android Police (fonte) acrescenta que este recurso poderão não ser incluídos out of the box.

No dia 4 de Outubro para além deste router e dos novos Google Pixel, a empresa poderá também apresentar um tablet de 7 polegadas, uma nova versão do Chromecast com possibilidade de reproduzir conteúdo em 4K, uns headphones Daydream VR, e alguns detalhes finais à cerca da data de lançamento do Google Home.

Posto isto, se estavas com intenção de comprar um router Google OnHub aconselho-te a esperar até ao dia 4 de outubro.

Talvez queiras ver:

Apple certifica patente de um “saco” e claro que as piadas vieram de seguida (vídeo)

Xiaomi com câmara dupla no seu próximo smartphone?

Siri speaker já se encontra em fase de de testes

 

ViaTechnobuffalo
FonteAndroid Police
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.