Novo Google OnHub terá interação com as Phillips Hue

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Google está prestes a lançar os seus novos smartphones Google Pixel no dia 4 de Outubro, mas ao que parece as novidades ficarão por aqui.

Um novo rumor vindo de uma fonte confiável, aponta que a marca esta a preparar o seu novo router inteligente que será o sucessor do Google OnHub lançado à cerca de um ano.

Vê ainda: Edward Snowden arrasa a política de privacidade empregue no Google Allo

Ao que tudo indica o router contará com algumas características inteligentes como a capacidade de interação com as lâmpadas inteligentes da Philips, suporte IFTTT e muito mais.

As informações indicam ainda que o novo Google OnHub poderá ter a capacidade de ligar vários routers em toda a tua casa, ou seja, poderás tornar quase todos os teus routers em repetidores de sinal, algo que não é propriamente novo, mas a Google pretende simplificar o processo de configuração. No entanto, o Android Police (fonte) acrescenta que este recurso poderão não ser incluídos out of the box.

No dia 4 de Outubro para além deste router e dos novos Google Pixel, a empresa poderá também apresentar um tablet de 7 polegadas, uma nova versão do Chromecast com possibilidade de reproduzir conteúdo em 4K, uns headphones Daydream VR, e alguns detalhes finais à cerca da data de lançamento do Google Home.

Posto isto, se estavas com intenção de comprar um router Google OnHub aconselho-te a esperar até ao dia 4 de outubro.

Talvez queiras ver:

Apple certifica patente de um “saco” e claro que as piadas vieram de seguida (vídeo)

Xiaomi com câmara dupla no seu próximo smartphone?

Siri speaker já se encontra em fase de de testes