Novo equipamento de gama média da Xiaomi vem a caminho

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos tempos temos ouvido falar dos planos da Xiaomi para lançar, este verão, dois novos equipamentos topo de gama. Aqueles que têm vindo à baila são o Honor 8 com dual-câmara será apresentado no dia 11 de julho

Com efeito, um novo equipamento, claramente de gama mais mediana, parece estar também a caminho. Esta nova informação vem à tona depois de ter surgido na GFXBench um misterioso equipamento da Xiaomi com a designação "markw".

Infelizmente as informações relativas a este novo Xiaomi não são tão completas quanto desejaríamos, mas não nos impede de ter uma leve noção de onde se encaixará o mesmo. Sendo registado um processador Snapdragon 625, a 2GHz, uns 3GB de RAM e o Android 6.0.1 Marshmallow, dá para perceber que este novo equipamento deverá encaixar-se nos equipamentos de gama média.

A partir daqui tudo são especulações, mas a inclusão deste processador da Qualcomm deixa a antever, eventualmente, um ecrã com resolução 1080p, uma câmara principal até aos 24MP e ainda Quick Charge 3.0 para carregamento rápido da bateria.

Como já referi, esta é primeira vez que ouvimos falar deste novo equipamento da Xiaomi, portanto é tudo ainda envolto em muita dúvida. Todavia, acredito que brevemente voltaremos a ouvir falar deste "Xiaomi markw" e, espero, com informações mais concretas.

Talvez queiras ver:

  • Umi tenciona entrar no mercado dos EUA em breve
  • Samsung Galaxy Note 7 poderá não trazer uma bateria de 4000 mAh afinal de contas
  • Cubot Dinosaur Review: 3GB de RAM e 4000mAh por 100€
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.