Xiaomi-Mi-5

Nos últimos tempos temos ouvido falar dos planos da Xiaomi para lançar, este verão, dois novos equipamentos topo de gama. Aqueles que têm vindo à baila são o Xiaomi Mi Note 2 e ainda o Xiaomi Mi5S, mas as coisas poderão não ficar por aqui,

   

Vê também: Honor 8 com dual-câmara será apresentado no dia 11 de julho

Com efeito, um novo equipamento, claramente de gama mais mediana, parece estar também a caminho. Esta nova informação vem à tona depois de ter surgido na GFXBench um misterioso equipamento da Xiaomi com a designação “markw”.

xiaomi_markw

Infelizmente as informações relativas a este novo Xiaomi não são tão completas quanto desejaríamos, mas não nos impede de ter uma leve noção de onde se encaixará o mesmo. Sendo registado um processador Snapdragon 625, a 2GHz, uns 3GB de RAM e o Android 6.0.1 Marshmallow, dá para perceber que este novo equipamento deverá encaixar-se nos equipamentos de gama média.

A partir daqui tudo são especulações, mas a inclusão deste processador da Qualcomm deixa a antever, eventualmente, um ecrã com resolução 1080p, uma câmara principal até aos 24MP e ainda Quick Charge 3.0 para carregamento rápido da bateria.

Como já referi, esta é primeira vez que ouvimos falar deste novo equipamento da Xiaomi, portanto é tudo ainda envolto em muita dúvida. Todavia, acredito que brevemente voltaremos a ouvir falar deste “Xiaomi markw” e, espero, com informações mais concretas.

Talvez queiras ver:

Viaroland quandt
Fontegfxbench
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.