Blackberry priv

A BlackBerry conseguiu relançar-se no mundo tecnológico depois de ter lançado o seu primeiro smartphone com o sistema operativo Android BlackBerry Priv. Embora a empresa tenha registado perdas a rondar os 670$ milhões no último quadrimestre, a verdade é que ela está agora numa posição bem melhor que a que estava antes do lançamento do Priv.

Vê também: HTC Nexus Sailfish será o sucessor do Nexus 5X e já se sabem as suas especificações

   

Ainda assim, é já sabido que a BlackBerry tem planos para lançar dois novos equipamentos de gama média para o mercado, também eles com o sistema operativo móvel da Google. A verdade é que ninguém sabia ainda quando poderiam chegar esses equipamentos, mas o CEO da BlackBerry deu-nos já uma dica de quando eles poderão chegar.

No contexto da apresentação dos últimos resultados financeiros da BlackBerry, John Chen revelou que um dos novos equipamentos pode ser lançado já no próximo mês de julho. Quando confrontado acerca de novidades sobre os BlackBerry Hamburg e BlackBerry Rome, Chen disse que falarão sobre o assunto no próximo mês e que possuem planos para o lançamento de um deles já em julho e o outro mais lá para o final do ano fiscal.

Blackberry rome

Ele reforçou ainda que este novo duo de equipamentos serão destinados para o mercado de equipamentos de gama média e média alta. Aquilo que se sabe, com base nos rumores anteriores, é que um deles possuirá o característico teclado qwerty da BlackBerry e outro será totalmente touch.

Esperaremos então ansiosamente pela chegada de novidades em torno do equipamento a ser lançado já no próximo mês, esperando que o mesmo possa alavancar a demanda da BlackBerry em voltar a ser uma referência mundial.

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
Fonteblackberry
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.