Samsung All-in-on

Quando pensas em comprar um computador uma das primeiras coisas que terás de definir é que formato irás adquirir, neste momento tens ao teu dispor os portáteis, as torres convencionais, os mini Pc’s de sala e por fim os All-in-One, que ganharam mais fama desde que a Microsoft apresentou o Surface Studio.

Seguindo a ideologia da Microsoft (e não só), a Samsung acaba de nos apresentar o seu novo computador All-in-One, com o tão original nome de All-in-One PC, focado na produtividade, mas com um design bastante caricato.

Vê ainda: Sharp começará a produzir ecrãs OLED para a Apple em 2019

   

Como podes ver, o All-in-One PC possui uma soundbar que por sua vez serve também de base para o seu ecrã táctil de 24″ polegadas com resolução Full-HD (1080p). No que toca ao seu poder, terás ao teu dispor um processador Intel Core i5 com um clock de 2,4 GHz, 8 ou 16GB de memória RAM, e um disco rígido de 1TB bastante modesto, com apenas 5400RPM.

Embora este PC seja bastante bom, sinto a falta de uma placa gráfica dedicada e de um disco SSD, todavia, a Samsung afirma que os componentes serão facilmente substituíveis, o que é sempre uma mais valia. Infelizmente, creio que infelizmente não poderás instalar uma placa gráfica dedicada.

Outro ponto bastante interessante é que poderás conectar outro dispositivo à soundbar, via Bluetooth e utilizá-la mesmo quando o All-in-One PC se encontra desligado. Ainda não temos quaisquer informações acerca de preços e disponibilidades, mas a ver vamos se o bad boy chegará ao nosso mercado.

Talvez queiras ver:

Facebook vai colocar anúncios nos vídeos e repartir os lucros

Yahoo muda de nome para Altaba após compra pela Verizon

Zenfone 3 Zoom: Asus revela preço antes da sua chegada

 

ViaGsmarena
FonteSamsung

Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews!
Espero que gostem do meu contributo.