Novo billboard da Samsung tem o tamanho de um prédio e formato do Galaxy S7 edge

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A publicidade é aquilo que nos faz conhecer novos produtos e incentiva a gastar dinheiro em coisas que às vezes nem precisamos. Por muitos odiada, a publicidade e marketing tem um papel fulcral no desenvolvimento na sociedade e, se não for em exagero, é algo que gosto de ver.

Vê ainda: Clickbait: Não vais acreditar como é fácil chamar a tua atenção!

Mas para fazer um artigo sobre um acto publicitário em específico é preciso que esse seja bastante relevante. Esta publicidade da Samsung é simplesmente inacreditável.

A Samsung mascarou um prédio de Samsung Galaxy S7 edge com um ecrã gigante que pode ser visto a 2.2km de distância e por onde passam mais de 800 mil pessoas por dia. Se vão vender tantos smartphones devido àquela publicidade?! Duvido, mas acredito que a maior parte daquelas pessoas reparou no smartphone gigante às frente deles.

Fica aqui um pequeno vídeo filmado de drone para teres uma pequena ideia daquilo que falamos.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi Drone chega já no dia 25
  • Mudar o esquema de cores do teu smartphone pode tornar-te menos dependente dele
  • Google Allo e a tua privacidade, até que ponto são compatíveis?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.