Novas informações apontam para um ecrã de 6 polegadas no Samsung Galaxy Note 7

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Depois dos smartphones quase perfeitos que são os Samsung Galaxy Note 7: Foto do painel frontal mostra-nos o scanner da íris

Um dos impasses que temos vindo a assistir é o tamanho do ecrã deste Galaxy Note 7. Recuando um pouco no tempo, tivemos já informações de que o mesmo viria com uma dimensão de 5.9 polegadas, porém informações mais recentes apontavam para que a Samsung acabasse por manter as habituais 5.7 polegadas desta gama.

Mais uma vez a dimensão do ecrã do Samsung Galaxy Note 7 volta a ser tema de notícia, depois de um novo leak apontar para as 6 polegadas de ecrã. Esta nova informação provem do retalhista Indiano Zauba (fonte) e que clama ter recebido, no passado dia 1 de julho, um exemplar do Galaxy Note 7 com um ecrã de 6 polegadas.

Dadas estas discrepâncias nas informações que têm vindo a público é normal que se comece a questionar cada uma delas. Em ocasiões passadas, as listagens da Zauba acabaram por vir a serem confirmadas mais tarde. Não obstante, podemos mesmo assim equacionar que desta feita tenha havido um pequeno erro na introdução dos dados e que, no final de contas, o Galaxy Note 7 cabe por chegar com as habituais 5.7 polegadas.

Acreditamos que todas estas dúvidas acabem por se dissipar daqui a um mês, quando a Samsung apresentar o seu novo phablet no dia 2 de agosto. Pessoalmente preferia que a Samsung se mantivesse pelas 5.7 polegadas, pois, na minha opinião pessoal, um smartphone com um ecrã de 6 polegadas, ainda para mais Edge, acabaria por ser muito desconfortável nas nossas mãos.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy Note 7 mostra toda a sua imponência nestes renders
  • Honor V8 Max confirmado pela TENAA
  • Specter já conta a História de um utilizador Windows
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.