Novas imagens do LG G3 com Android 5.0 Lollipop

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Não passou muito tempo desde que a Google anunciou o mais recente sistema operativo Android 5.0 Lollipop, no qual foi lançado com o novo Nexus 9. Desde desse dia que muitos fabricantes de smartphones já confirmaram que vão lançar actualizações para os seus dispositivos mais emblemáticos.

A LG também confirmou o update para Android 5.0 Lollipop para os seus smartphones LG G3 e G2, e LG Viet revelou mais alguns screenshots do LG G3 a executar o mais recente sistema operativo da Google. Conjunto de imagens que ilustram diferentes características do Android 5.0.

LG confirmou que vai fornecer o desejado update para o LG G3 para o final do quarto trimestre, mas tenha em mente, que não significará que todos dispositivos irão receber a actualização ao mesmo tempo. Poderá variar de região para região, e pode levar algum tempo para ser completamente disponibilizado. Os proprietários que tenham em posse dispositivos fidelizados a operadoras, poderão ter que esperar um pouco mais de tempo, uma vez que as redes tendem a adicionar as suas próprias personalizações ao sistema operativom. De qualquer forma, fique atento, vamos actualizá-lo com novas informações assim que oportuno.

Talvez queiras ver:

Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do 4Gnews.pt Windows Phone |via