Droid Turbo chegará ao Brasil com o nome Moto Maxx

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Droid Turbo foi anunciado ontem e ficamos bastante surpreendidos com as especificações deste novo Motorola Droid Turbo são simplesmente fantásticas. Este dispositivo chegará ao Brasil com o nome de Moto Maxx

A Motorola presenteou-nos com este Motorola Droid Turbo um processador Snapdragon 805 Quad core a correr a 2700 MHz, 3GB de RAM e 64 GB de Memória Interna.

Quando olhamos para o ecrã vemos um equipamento com um ecrã de 5.2″ polegadas AMOLED, 1440 x 2560 pixels e uns loucos 565 ppi (ou pixeis por polegada) o ecrã deste Motorola Droid Turbo é protegido com Gorilla Glass 3.

A câmara surpreende já que a Motorola sempre falha um pouco com esta especificação, mas neste aparelho vemos uma câmara de 20.7 Mpx e filma com a qualidade de 3840×2160 (4K) (24 fps), 1920×1080 (1080p HD) (30 fps). Câmara frontal de apenas 2Mpx dá ainda a possibilidade de filmar em FHD.

Tudo isto, com uma bateria de 3900 mAh que nos dará para 2 dias de uso, segundo a Motorola. Melhor ainda, este dispositivo deverá ser lançado no Brasil, com o nome Moto Maxx.

Uma versão internacional, para venda no Brasil, deve ser apresentada na próxima semana durante um evento da marca em São Paulo e deverá chamar-se Moto Maxx

O convite enviado para a imprensa brasileira revela um aparelho, o Moto Maxx, com um painel traseiro semelhante ao aqui o seu preço. O que achas deste Moto Maxx?

Talvez queiras ver:

  • Oppo N3 apresentado oficialmente, este promete!
  • Unboxing KingZone K1 e primeiras impressões
  • Android Lollipop- todas as novidades!

Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.