gsmarena_002O Motorola Droid Turbo foi anunciado ontem e ficamos bastante surpreendidos com as especificações deste novo Motorola Droid Turbo são simplesmente fantásticas. Este dispositivo chegará ao Brasil com o nome de Moto Maxx

A Motorola presenteou-nos com este Motorola Droid Turbo um processador Snapdragon 805 Quad core a correr a 2700 MHz, 3GB de RAM e 64 GB dedroid turbo Memória Interna.

Quando olhamos para o ecrã vemos um equipamento com um ecrã de 5.2″ polegadas AMOLED, 1440 x 2560 pixels e uns loucos 565 ppi (ou pixeis por polegada) o ecrã deste Motorola Droid Turbo é protegido com Gorilla Glass 3.

   

A câmara surpreende já que a Motorola sempre falha um pouco com esta especificação, mas neste aparelho vemos uma câmara de 20.7 Mpx e filma com a qualidade de 3840×2160 (4K) (24 fps), 1920×1080 (1080p HD) (30 fps). Câmara frontal de apenas 2Mpx dá ainda a possibilidade de filmar em FHD.

Tudo isto, com uma bateria de 3900 mAh que nos dará para 2 dias de uso, segundo a Motorola. Melhor ainda, este dispositivo deverá ser lançado no Brasil, com o nome Moto Maxx.

Uma versão internacional, para venda no Brasil, deve ser apresentada na próxima semana durante um evento da marca em São Paulo e deverá chamar-se Moto Maxx

O convite enviado para a imprensa brasileira revela um aparelho, o Moto Maxx, com um painel traseiro semelhante ao Droid Turbo, apresentado ontem nos Estados Unidos. No evento, a decorrer no dia 5 de novembro às 10 horas, a empresa pretende fazer um “lançamento global”.

A imagem refere a expressão “experiência tecnológica sem limites“, que poderá ser um indício da sua bateria bem robusta, ou da sua disponibilidade para o Brasil, com o novo nome de Moto Maxx.

Confere, aqui o seu preço. O que achas deste Moto Maxx?

Talvez queiras ver:

Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui, deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
fonte, via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).