Samsung Galaxy S5 recebe Android 5.0 Lollipop para final do ano

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda hoje anunciamos que a LG vai lançar o Lollipop para o LG G3 ainda este ano em Dezembro, parece que a Samsung não gostou de ver a sua rival anunciar isso primeiro e logo de seguida informou que também lançaria a versão android 5.0 Lollipop para o seu flagship Galaxy S5 já no final do ano.

O prognóstico aponta para finais de Dezembro, mas sem nada de garantido em relação a datas. Ainda não se fala nada sobre outros equipamentos mas se a Samsung continuar com a mesma ideologia teremos a oportunidade de ver updates ainda para o Note 4, Note 3 Galaxy S4 e Galaxy Alpha, por estes serem o seus últimos equipamentos.

A Samsung encara agora uma fase um pouco mais complicada depois da Apple ter reconquistado alguns dos seus fãs devido aos novos iPhones.

Conseguir a atualização mais rápido e em maior número de equipamentos será uma forma de ganhar terreno na luta pela liderança!

Talvez queiras ler:

  • Android Lollipop- todas as novidades!
  • LG Liger (F490L) Fotos e Benchmarks-leak

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.