lg G4

A LG estará bem perto de anunciar o seu Flagship, o LG G4 muito antecipado pelo mundo geek, terá de competir com um Samsung Galaxy S6, que não poupou em design e um HTC One M9, que não poupou em especificações.

A primeira bomba da LG até que teve bom impacto e foi bem aceite pela sociedade, o LG G Flex 2 conseguiu dar uma alegria aos fãs do primeiro G Flex que se queixavam da falta de especificações.

   

Certamente pelo primeiro terminal da LG em 2015 ter sido um sucesso, que o mundo anseia também o seu Flagship. Já muitos rumores foram referidos sobre este terminal, mas os mais constantes são mesmo o Snapdragon 810, 3GB de RAM, e ecrã 2K. O seu design tem sido falado, desde meras ideias, a alegados leaks de LG G4 com curvaturas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Hoje temos o leak de imagens que alegam ser do futuro flagship da LG. Segundo estas imagens deveremos estar a olhar para um 5.2″ ou 5.5″ polegadas, com bezels muito finos, tal como a LG nos habituou. Realmente este terminal é na verdade parecido com o LG G3 e vemos uma traseira modificada mas não muito. Os botões continuam no mesmo local mas agora com uma tampa traseira com uma textura diferente.

Podemos ver ainda uma stylus na parte superior. Bem, tanto pode ser uma stylus como uma antena ( os modelos LG oferecem antena de TV na Coreia ), caso seja uma stylus poderá realmente ter lógica se este for um modelo “Note”, para competir diretamente com a Samsung e o Galaxy Note.

Honestamente vejo este ecrã grande demais para um LG G4, por isso já sabem deitem um pouquinho de sal neste leak, garantidamente estamos a olhar par um futuro modelo LG com Lollipop 5.0.2 no entanto poderá não ser o LG G4.

Qual a tua opinião sobre este leak?

Talvez queiras ver:

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.