Novas imagens daquele que alegam ser o LG G4

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG estará bem perto de anunciar o seu Flagship, o LG G4 muito antecipado pelo mundo geek, terá de competir com um LG G4 com curvaturas.

Hoje temos o leak de imagens que alegam ser do futuro flagship da LG. Segundo estas imagens deveremos estar a olhar para um 5.2" ou 5.5" polegadas, com bezels muito finos, tal como a LG nos habituou. Realmente este terminal é na verdade parecido com o LG G3 e vemos uma traseira modificada mas não muito. Os botões continuam no mesmo local mas agora com uma tampa traseira com uma textura diferente.

Podemos ver ainda uma stylus na parte superior. Bem, tanto pode ser uma stylus como uma antena ( os modelos LG oferecem antena de TV na Coreia ), caso seja uma stylus poderá realmente ter lógica se este for um modelo "Note", para competir diretamente com a Samsung e o Galaxy Note.

Honestamente vejo este ecrã grande demais para um LG G4, por isso já sabem deitem um pouquinho de sal neste leak, garantidamente estamos a olhar par um futuro modelo LG com Lollipop 5.0.2 no entanto poderá não ser o LG G4.

Qual a tua opinião sobre este leak?

Talvez queiras ver:

  • LG Watch Urbane LTE com o preço de 590 dólares (530 euros) na Coreia do Sul
  • HTC One M8S por 450€ confirmado o processador 64-bit e bateria de 2900 mAh
  • Leak do Elephone P8000 com 4200mAh bateria,64-bit e valores bem atrativos

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.