Novas fotografias mostram o dourado do futuro Vernee Mars

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Marte é um assunto que começa a ficar na moda ultimamente, não me refiro só ao planeta vermelho, mas também ao futuro smartphone da Vernee.

O futuro terminal da Vernee com o nome de Vernee Mars já foi referido umas vezes por aqui e hoje temos mais umas fotografias do dispositivo.

Como podemos ver nas imagens, este Vernee Mars terá as antenas com o design do terminal da Meizu ou mesmo como alegadamente a Apple o fará no iPhone 7.

Em si, este smartphone deverá ser um terminal todo ele feito de metal, entrada USB Type-C, coluna stereo na parte inferior, processador Mediatek Helio P20 e 6GB de RAM.

As especificações são altas e o seu preço deverá também ser superior ao Apollo Lite. É esperado que este Vernee Mars nos chegue em Novembro com valores a rondarem os 400 euros, um preço um pouco alto, mas que garantidamente será competitivo.

Os smartphones de empresas Chinesas cada vez tem mais potencialidades no mercado e esta Vernee já mostrou que seja em Hardware ou software não anda aqui a ver os outros, com qualidade nos terminais e atualizações constantes para melhor experiência.

Talvez queiras ver:

  • Novo estudo afirma que o iPhone falha mais frequentemente que equipamentos Android
  • Convites para evento da Meizu trazem um Nokia e71 de oferta
  • HOMTOM HT10: Tão rápido como o Galaxy Note 7 no leitor de retina?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.