microsoft_banner1200x536

Os sistemas operativos da Microsoft estão em constante evolução e isso ficou bem vincado quando essa empresa disse que o Windows 10 seria denominado dessa forma durante muito tempo.

Desta forma, a empresa liderada por Satya Nadella sabe que a perfeição, embora inalcançável, pode ser o objetivo a que a mesma se deve propôr e, com base nisso, lança, através do programa Windows Insider, atualizações com regularidade para que essas possam ser testadas quer por funcionários internos da marca, como também por pessoas fora da mesma que são os utilizadores, para que esses deem a sua opinião.

   

windows-10-insider-preview

Assim, duas novas build para Windows 10, 14271 e 14267.1004, PC e Mobile, respetivamente, foram, hoje, introduzidas no programa Fast Ring e com elas trazem algumas novidades ainda que não muito relevantes mas que podem ser consultadas nas páginas das respetivas atualizações, quer da versão para computador, quer daquela que se refere ao setor dos smartphones.

É mais um passo nesta caminhada da Microsoft para a criação de uma espécie de um único sistema que, embora pequeno, esse passo, conjugado com tantos outros, irá, certamente, desenhar esse caminho tão longo.

Talvez queiras ver: