Samsung-Galaxy-Note-7-Price-ATT-Sprint-T-Mobile-and-Verizon-1

Falta mesmo muito pouco tempo para que o a Samsung apresente o seu Galaxy Note 7 que deverá ser o grande foco de todo o mercado dos smartphones, até ao lançamentos dos próximos iPhones.

De acordo com vários rumores, o Note 7 teria um ecrã com bordas curvas como aconteceu com o S7 Edge mas, até agora, tudo fazia crer que isso não passassem de rumores pouco fundamentados e, até prova em contrário, acreditar-se-ia que não seria realidade.

   

Contudo, hoje, uma nova imagem mostra que, de facto, o grande ecrã de 5,7 ou 5,8 polegadas deste Galaxy Note 7 será também um ecrã “Edge”, isto é, curvado nos lados esquerdo e direito do mesmo. Porém, isto não passa de um rumor e, uma dúvida que surgiu mais recentemente e que não tem que ver com o seu ecrã é qual a quantidade de memória RAM que o mesmo terá.

samsung-galaxy-note-7-1

Assim, por muito que pareça confuso, o ecrã do novo Note deverá ter duas “Edges” e dá que pensar o porquê de algo assim e qual o benefício aquando do uso da famosa S-Pen, ou seja, qual o coelho que a Samsung espera tirar da cartola? Vamos ver, falta pouco para que tudo isto seja revelado, oficialmente.

Talvez queiras ver: