Nova imagem dos dispositivos que apresentará a Acer na MWC

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Nesta Mobile World Congress teremos os dispositivos mais desejosos deste 2015, dois dos mais falados são os flagships HTC One M9. Nestes últimos dias estes smartphones são a principal atenção se nos referimos a rumores, os dispositivos estão a ser completamente bombardeados e alguns leaks parecem bastante verídicos.

Mas nesta feira teremos todo o tipo de dispositivos e todo o tipo de marcas. Não podemos deixar de falar da empresa Acer, mais conhecidas pelos seus computadores, contudo também se atreve no mercado de dispositivos móveis.

Num último leak apontávamos que a empresa iria lançar um dispositivo com Windows 10, Android e um warebale. Nesta ultima foto não conseguimos entender de quais dispositivos se tratam mas talvez este leak estará correto.

Esta foi a foto publicada no Facebook da Acer Malaysia, afirma que teremos dois smartphones e um dispositivo wareable, atrevo-me a dizer que o dispositivo do meio se trate do wareable tendo ele um corpo mais pequeno e os restantes dispositivos de certo se trata dos smartphones. Ainda assim não te preocupes, a equipa 4GNews estará presente na MWC em Barcelona e entregaremos-te todas as novidades sobre os dispositivos anunciados.

Talvez queiras ver

  • Motorola Moto E (2nd Gen) oficialmente apresentado
  • Novo teaser vídeo sobre o “HTC New ONE” (M9)
  • O Sony Xperia M4 Aqua será apresentado na MWC?
  • Huawei lança a primeira smartband com LTE

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.