Nova fotografia do Huawei Nexus 6P divulgada e mostra 4 cores para o novo Nexus

André Brito
André Brito
Tempo de leitura: 1 min.

Falta menos de uma semana para o evento da Google a 29 de Setembro e isso reflete-se nas leaks, que normalmente começam a ser mais frequentes e a revelar cada vez mais sobre os dispositivos em causa. Neste caso, o smartphone é nova versão do Nexus 6 do ano passado, agora fabricado pela Huawei em vez da Motorola, e criativamente denominado Nexus 6P. Todavia, este não é o único Nexus deste ano, pois a Google vai lançar dois novos Nexus sendo o segundo modelo também uma versão atualizada mas agora do Nexus 5, ainda fabricado pela LG, e denominado Nexus 5X.

Relacionado:#chinaaopoder. De acordo com a fotografia, parece que vamos ter 4 cores disponíveis para Nexus 6P, prateado, preto, branco e dourado. A versão prateada e a versão branca são, nesta fotografia, realmente difíceis de distinguir mas ao vivo de certeza que terão as suas diferenças.

Para além disso, de acordo com a fonte a versão dourada do 6P não estará disponível para todos os mercados, sendo quase como uma edição limitada, tal como a Google fez com o Nexus 7 (2013) com capa traseira branca na Google I/O. A fonte da fotografia adianta também que poderão estar disponíveis ainda mais cores para o Nexus no dia do lançamento, algo que não me parece que vá acontecer.

A parte da frente do Nexus 6P vai ser totalmente preta, o que é costume com toda a gama Nexus, e como devem saber este Nexus fabricado pela Huawei estará equipado com um ecrã AMOLED QuadHD de 5.7", um processador Snapdragon 810, altifalantes stereo frontais, 3GB de RAM e uma câmara de 13MP. Pessoal, está quase!

Talvez querias ver:

  • LG G5 poderá vir com Snapdragon 820 e câmara sensor Sony
  • O suposto OnePlus mini já passou pela AnTuTu com especificações de topo
  • O Meizu Pro 5 já é oficial e as suas especificações são impressionantes