Nova foto do Motorola Moto X 2015 sugere um novo design

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Moto X 2015 e que coincide com as escassas fotos que temos visto deste smartphone.

A foto anterior trazia um painel revestido a madeira, uma das características mais distintivas no topo de gama actual e que deverá marcar presença na próxima geração do equipamento.

Podemos ver algumas mudanças no design do Moto X 2015 ou Moto X de 3ºgeração, no geral terá um desenho menos arredondado e mais rectangular, mantendo o flash traseiro duplo e recebendo uma barra metálica na parte superior da sua traseira.

Segundo os mais recentes rumores, teremos uma versão do Motorola Moto X 2015 com ecrã de 5.7 polegada com resolução Quad-HD 1440x2560 pixels e uma, exactamente igual mas com um ecrã menor de 5.2 polegadas cuja resolução será Full HD ou Quad- HD, o tamanho que eu escolheria para uso pessoal.

Relativamente ao Motorola Moto X 2015 de 5,7 polegadas, este modelo irá incorporar altifalantes duplos frontais, quanto à versão de 5.2 polegadas tal facto ainda não foi confirmado. Além disso, o irmão maior terá uma barra na traseira do smartphone, onde estará a câmara, o flash e o logótipo da marca e que, servirá também, como um elemento de ligação a um gadgets de Realidade Virtual.

Internamente conhecidos como Moto X e Moto X Plus, as versões de 5.2 e 5.7 polegadas respectivamente, podem mudar de nome quando forem apresentados oficialmente. Em termos de processamento, ambas as versões terão o processador Snapdragon 810 com a gráfica Adreno 430 e 4 ou 3 GB de memória RAM. Teremos também uma câmara traseira de 16 MP e uma frontal de 5 MP.

A ser verdade, o que acham deste novo design do Motorola Moto X 2015?

Talvez queiras ver:

  • Nova patente da Apple mostra um material tipo metal mas que recebe rede
  • LG G4 no seu teste de tortura
  • Samsung ataca os ‘selfie sticks’ para promover S6 e S6 Edge
  • HTC rejeita Asus, Blackberry&Samsung, LG G3 android M e mais no Diário 4GNews
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.