Nova atualização do Vernee Thor faz dele mais capaz

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Vernee lançou o Vernee Thor há 4 meses e ontem utilizadores deste terminal receberam uma outra atualização, a quarta desde que o equipamento foi lançado.

É interessante ver que a marca também dá valor em melhorar um equipamento que já está no mercado em vez de se focar apenas no que estão para vir, o que diz muito de si.

Esta nova atualização melhora a velocidade de transferência de ficheiros de PC para o equipamentos, define a linguagem para Inglês quando recebe um hard reset, e ainda melhora a capacidade do touch do terminal.

Pequenas atualizações que farão do equipamento ainda mais capaz daquilo que é. Lembro que o Vernee Thor é um terminal com o processador MediaTek MT6753, 3Gb de RAM e um ecrã de 5" polegadas HD por um preço pouco acima dos 100€, por isso podes entender a minha admiração com estas atualizações todas.

Talvez queiras ver:

  • Moto Z Play poderá também ficar conhecido como Moto X Play
  • Piranh-io, mais um jogo online viciante sem muito que aprender
  • Huawei P9 pode ter Android 7.0 Nougat muito brevemente
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.