Esta quarta-feira foram apresentados os Nothing Ear (stick). Estes auriculares Bluetooth são o terceiro produto lançado pela jovem marca liderada por Carl Pei, e trazem com eles novidades.
Até agora, os utilizadores podiam controlar os Ear (1) na app com o mesmo nome, ou nativamente se tiverem um Nothing Phone (1). Por estes dias, a marca lança novidades nos controlos e a nova app Nothing X.
Não tens de esperar pelo lançamento do Ear (stick). Podes controlar todos os recursos do Ear (1) nos detalhes do Phone (1) ou na app Nothing X. Podes ajustar o som ao teu gosto com as configurações do equalizador, encontrar fones perdidos, atualizar o firmware, verificar os níveis da bateria e muito mais. Mas as funcionalidades diferem nos dois modelos.
Funcionalidades dos Ear (stick)
- Personalizar controlos por gestos
- Personalizar as configurações do equalizador para níveis personalizados de baixa, média e alta frequência
- Deteção de ouvido
- Modo de baixa latência
- Encontra os meus fones
- Verifica os níveis da bateria de cada fone e do estojo de carregamento
- Descarregar atualizações de firmware
Funcionalidades dos Ear (1)
- Alterna entre os modos de cancelamento de ruído ativo
- Personaliza controlos por gestos
- Escolhe entre diferentes configurações de equalizador predefinidas
- Deteção de ouvido
- Encontra meus fones
- Verifica os níveis da bateria de cada fone e do estojo de carregamento
- Descarregar atualizações de firmware
O que fazer se tiveres o Phone (1)
Basta conectares os Ear (1) ou posteriormente os Ear (stick) ao teu Phone (1) através do botão de emparelhamento nos auriculares. Aí vai aparecer um ícone no teu Phone (1) para emparelhamento rápido. De realçar que a partir da versão 1.1.4 do Nothing OS, o ícone da app desaparece e todas as definições e funcionalidades estarão integradas no dispositivo.
O que fazer noutro smartphone Android ou iOS
Basta descarregar a nova app Nothing X na Google Play Store ou App Store. Esta é compatível com dispositivos Android e iOS. Se já tiveres a app Ear (1) instalada, basta atualizá-la para se tornar na app Nothing X.
Editores 4gnews recomendam: