Nos últimos dias a Nothing apresentou o seu terceiro produto. Os Nothing Ear (stick) são os novos auriculares Bluetooth da jovem fabricante, e apresentam-se como uma alternativa para quem prefere um design semi intra-auricular.
Se os originais Ear (1) são um concorrentes para os AirPods Pro, este novo modelo é uma alternativa barata aos AirPods 3. E como podes ver na minha análise ao produto, impressionam pela sua qualidade de áudio e conforto.
Os Ear (stick) ficam disponíveis nas lojas a partir de 9 de novembro por 119 €. Mas caso queiras ser um dos primeiros a tê-los, já podes comprá-los a partir da Amazon de Espanha por esse valor (mais IVA).
- Driver dinâmica de 12,6 mm
- Autonomia de até 7 horas de reprodução numa única carga
- Até 29 horas de autonomia com o estojo de carregamento
- Carregamento via USB-C (cabo USB-C para USB-C incluído)
- Certificação IP54
- Deteção de ouvido
- Google Fast Pair
- Microsoft Swift Pair
- Bluetooth 5.2
- Codec: AAC e SBC
- App Nothing X disponível para Android e iOS
- Compatibilidade com dispositivos Android 5.1 ou superior e iOS 11 e superior
- Modo Low Lag com o Nothing Phone (1)
- Peso de cada auricular: 4,6 g
- Peso do estojo de carregamento: 46,3 g
Como referi acima, os Ear (stick) destacam-se pelo seu design intra-auricular e aste transparente. O estojo de carregamento cilíndrico também transparente, e tem um sistema de torção bastante cómodo para a abertura.
Nothing Ear (stick) com driver dinâmica de 12,6 mm
São uns auriculares bastante leves, com apenas 4,4 gramas. Apresentam-se com uma das drivers mais sensíveis do mercado, com 12,6 mm para oferecer a melhor qualidade de som possível.
No campo da autonomia, apresentam com 7 horas de reprodução nos auriculares e 29 horas no total com o estojo de carregamento. Em apenas 10 minutos de carga, terá 2 horas de reprodução adicionais.
Graças à tecnologia Clear Voice, terás chamadas à prova de vento e multidões com maior qualidade. São também resistentes ao pó, à água e ao suor graças à certificação IP54. Todas as personalizações estão embutidas no Nothing Phone (1), ou na app Nothing X, disponível para outros smartphones Android e iOS.
Editores 4gnews recomendam: