Nothing Store. Primeira loja física da marca chega antes do natal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Nothing só esta quarta-feira apresentou o seu terceiro produto no mercado. Mas os objetivos da jovem empresa liderada por Carl Pei parecem ser maiores, e vão além do online.

A empresa ficou nas bocas do mundo nem há 2 anos, e nos entretanto foi trilhando o seu caminho sem pressas até à apresentação dos Ear (stick), esta quarta-feira. Agora anuncia a abertura da sua primeira loja física.

Em comunicado, a empresa afirma que a primeira Nothing Store vai abrir antes do natal de 2022. Segundo a marca, “É a expressão física de tudo o que defendemos. E não poderíamos estar mais animados”.

Primeira loja física da Nothing será no bairro de Soho, em Londres

O local da loja já está definido, e esta vai localizar-se no coração do bairro de Soho. Esta é uma vibrante zona cultural de Londres, e com a qual a marca se compatibiliza com os valores.

A primeira Nothing Store chega antes do natal
A primeira Nothing Store chega antes do natal

“Com inspirações de design industrial e de meados do século, incluindo as icónicas lojas Olivetti na Itália, o espaço boutique é diferente das lojas de tecnologia que já visitas antes. Será uma forma única de experimentar toda a nossa gama de produtos”, afirma a Nothing.

Como seria de esperar, será possível comprares por lá o novo produto da marca: os auriculares Ear (stick). Também vais poder comprar o disruptivo Nothing Phone (1) e os auriculares Ear (1).

Para o dia de abertura, a marca tem algo especial planeado. Os primeiros 100 visitantes terão oportunidade de compra uma das 100 unidades serializada dos Nothing Ear (stick). Também terão direito a receber merchandising da marca, como t-shirts ou jumpers.

O local escolhido é 4 Peter Street, Soho, London, W1F 0AD.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.