Vê aqui a apresentação dos Nothing Ear (2) com... Marques Browlee

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou finalmente o dia de apresentação oficial dos Nothing Ear (2). Os auriculares premium de segunda geração da Nothing são formalmente apresentados esta quarta-feira, às 15 horas de Lisboa. Como tem vindo a ser habitual, a apresentação será encabeçada por Carl Pei, CEO da Nothing. Mas este não estará sozinho.

Como o executivo tem vindo a promover ao longo dos últimos dias nas redes sociais, a apresentação vai contar com um convidado especial. Falamos de Marques Brownlee, um dos maiores Youtubers de tecnologia do mundo, que aparece citado no título do vídeo abaixo onde podes assistir à apresentação a partir das 15 horas.

Assiste aqui à apresentação dos Nothing Ear (2) a partir das 15 horas

Caso conheças o trabalho de Marques Brownlee, sabes que Carl Pei está nesta imagem a usar um hoodie do YouTuber. Agora resta saber se o Youtuber vai ter uma aparição especial durante a apresentação, ou se porventura esta terá sido gravada no estúdio do mesmo.

Tudo questões que veremos respondidas a partir das 15 horas. A partir das várias fugas de informação dos últimas dias, foi confirmado que os Ear (2) mantêm o design bem popular da anterior geração, mas com sérias melhorias, como seria de esperar.

Os novos auriculares totalmente sem fios da Nothing vão chegar ao mercado com melhorias no áudio e no cancelamento de ruído. Mas uma das melhorias anunciadas nas fugas de informação é também a funcionalidade de ligação dupla,

Esta vai permitir que ligues os teus auriculares a dois dispositivos em simultâneo, e que podes transitar entre estes sem necessidade de desconexão de um deles.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.