Nothing Ear (2): já sabemos o preço e quando vão estar disponíveis no mercado

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Há pouco mais de uma semana, a Nothing começou a promover o evento do próximo dia 22 de março, no qual vai revelar o seu novo modelo de auscultadores.

Agora, na rede social Twitter, foi revelado o preço dos Nothing Ear (2), assim como a data em que chegam ao mercado.

Nothing Ear (2) chegam dia 28 de março ao mercado com um preço de 159 euros

Nothing ear (2)Price and availability:- Price is around 159 Euros- Available from March 28thThanks for tuning in into SnoopyTech's Nothing ear (2) launch 🐶 pic.twitter.com/638JmweCk0

— SnoopyTech (@_snoopytech_) 15 de março de 2023

No próximo dia 22 de março, a Nothing vai fazer a sua primeira revelação deste ano. Já se sabe que a novidade vai ser os novos Nothing Ear (2), uma vez que o equipamento está já a ser alvo de uma campanha estrategicamente colocada em prática no mundo Web. Aliás, como é hábito da jovem marca.

Pouco depois de algumas das especificações do modelo terem sido confirmadas pela própria Nothing, informação que podes ver aqui neste artigo, foi revelado o preço com que os novos auscultadores vão chegar à Europa, assim como o dia da sua disponibilidade no mercado.

Preparados? Os Nothing Ear (2) vão chegar com um custo de 159 euros no dia 28 de março. Esta informação chega através do leaker Snoopy Tech que escolheu a rede social Twitter para dar as novidades aos fãs da Nothing.

Outras especificações dos Nothing Ear (2) ainda não confirmadas

imagem promocional dos Nothing Ear (2)
Imagem promocional dos Nothing Ear (2) revelada online Crédito@OnLeaks/TheTechOutlook

Hoje foi confirmado que os novos auscultadores Nothing Ear (2) contam com áudio Hi-Res e com certificação IP54 para resistência à água e pó. Mas alguns rumores avançaram já com outros atributos que ainda não estão confirmados pela marca.

A grande novidade será que os auscultadores podem ser ligados a dois equipamentos em simultâneo para permitir ao utilizador alternar entre ambos, com o mínimo de esforço.

Os mesmos rumores avançam também que o modelo vai contar com tecnologia de cancelamento de ruído ativo que pode ser ajustada, a nível da sua intensidade.

Melhor: cada auricular vai fornecer de até seis horas de autonomia com uma única carga enquanto a base de carregamento consegue estender a energia da bateria até 36 horas de reprodução.

Por sua vez, o design será em tudo semelhante ao modelo anterior que provou ter muito sucesso com o seu estilo transparente e inovador.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt