Nothing Ear (2): marca revela primeiros detalhes oficiais dos auriculares

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Chamam-se Nothing Ear (2), e serão os próximos auriculares Bluetooth a ser lançados pela jovem empresa londrina liderada por Carl Pei. A apresentação está marcada para 22 de março, mas já existem detalhes revelados oficialmente.

A marca começou por revelar alguns dos detalhes do processo de fabrico dos auriculares nas redes sociais, que se complementou com uma entrevista da Carl Pei à Forbes. E se a anterior geração tinha certificação IPX4, os Nothing Ear (2) vão chegar com resistência IP54 à água e pó.

Nothing Ear (2) com certificação IP54 e áudio Hi-Res

Nothing Ear (2): Founder Carl Pei Teases Secrets Of The Next Cool Earbuds https://t.co/FzKOyXd1JC pic.twitter.com/MGkAmyjuKM

— Forbes Tech (@ForbesTech) 14 de março de 2023

Qualidade de áudio foi o grande foco da Nothing neste produto, uma vez que o design já está consolidado. Por isso, estes vão suportar streaming LHDC 5.0. Além disso, significa que têm certificação para áudio Hi-Res.

When creating our next-generation audio product, we knew audio quality had to be the highest focus. This is why Ear (2) supports LHDC 5.0 streaming. And is Hi-Res Audio certified as a result. The bar was high for Ear (1). But now it's even higher.

— Nothing (@nothing) 14 de março de 2023

Como te contamos neste artigo, surgiram online alegados pósteres de promoção aos auriculares. Estes confirmam não só um design semelhante ao da anterior geração, como acabam por colocar ‘a nu’ algumas especificações.

A Nothing promete mais estabilidade na compatibilidade com os vários aparelhos, tendo feito testes em mais de 120 smartphones e computadores. A marca também aumentou o tempo gasto a testar a funções de Bluetooth dos Ear (2).

No próximo dia 22 de março vamos ficar a conhecer todos os detalhes deste produto, que parece atirar-se para o segmento premium de auriculares. Quererá assim competir com os melhores AirPods Pro da Apple, Buds Pro da Samsung, ou WH-1000XM4 da Sony.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.