Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Nothing Ear (2) já disponíveis para compra em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A semana passada foram oficialmente apresentados os novos auriculares totalmente sem fios premium da Nothing. Os novos Ear (2) ficaram imediatamente disponíveis para compra no site oficial, mas agora já estão disponíveis ‘em todo o lado'.

Em comunicado, a marca revela que o produto já está disponível nos parceiros em Portugal. Falamos de grandes retalhistas como a PCDiga, Fnac e Rádio Popular, onde já podes comprar o produto.

O preço cifra-se nos 149 € em Portugal, sendo que também já é possível comprar o produto através da Amazon de Espanha. Neste caso tens portes grátis, mas com a taxa de IVA ficam por 151,46 €.

nothing ear 2

Os novos Nothing Ear (2) trazem uma nova experiência de áudio, com certificação Hi-Res e com o codec LHDC 5.0. Agora é possível criares o teu perfil de áudio personalizado na app Nothing X, que será ajustado em tempo real.

O cancelamento de ruído também pode ser personalizado, para se adaptar ao ambiente em que estás inserido. E outra das grandes novidades deste modelo é a adição de dupla ligação, que te permite ligar os Ear (2) a dois dispositivos em simultâneo e transitar facilmente entre estes.

nothing ear 2

Mantém-se o design icónico transparente da anterior geração, que fez com que estes auriculares fossem um sucesso de vendas tendo em conta que eram o primeiro produto da Nothing. Também possuem controlos por pressão e carregamento sem fios.

Caso queiras saber mais sobre os Nothing Ear (2), podes ler a minha análise dedicada aos mais recentes auriculares Bluetooth da Nothing.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.