NOS TV: app ganha nova cara e dá prenda especial aos utilizadores

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Se és utilizador da app NOS TV, vais gostar de saber que esta tem agora um design renovado, prometendo uma navegação mais rápida e fluida. O que significa que vai passar a ter uma experiência de TV superior.

Para assinalar este lançamento renovado sua app, a NOS decidiu oferecer uma prenda especial aos seus utilizadores. Aqueles que quiserem beneficiar da oferta, poderão ganhar 10 GB de dados móveis.

A operadora “reformulou a App NOS TV integralmente, oferecendo uma experiência de TV ainda melhor do que no passado, dentro e fora de casa”. Com foco no utilizador, a missão é “entregar aos clientes o conteúdo que querem ver, quando e onde quiserem e de uma forma simples”.

As novas funcionalidades da app NOS TV

  • Uma experiência personalizada, possibilitada pela área “A minha TV” que permite ao utilizador aceder rapidamente aos últimos conteúdos visualizados e aos programas que não terminou;
  • Uma nova função de zapping por temáticas, facilitando a pesquisa, bastando ao utilizador escolher uma temática como desporto ou filmes e séries para agregar todos os canais temáticos;
  • Uma nova área de canais, com foco no que está a ser transmitido em direto, acesso rápido ao último canal visto e filtro por canais, permitindo que o utilizador veja imediatamente os conteúdos que deseja;
  • Uma experiência de PC reformulada, integrando agora um menu no topo e navegação vertical.
A nova cara da app NOS TV
A nova cara da app NOS TV

Ganha 10 GB de dados móveis com a app NOS TV

Tal como referimos acima, a NOS oferece 10 GB de dados móveis para assinalar o lançamento da nova versão da app NOS TV. Esta é uma oferta válida para clientes TV com cartão móvel.

Se esse for o teu caso, tens de começar por fazer login na app NOS TV. Depois basta assistir a conteúdo entre 3 e 16 de agosto. A oferta é posteriormente ativada na app NOS, onde deves escolher o número de telemóvel a que pretendes associar os 10 GB.

A app NOS TV permite que possas ver mais de 100 canais em direto, e ainda gravações automáticas ou manuais. Além disso, tens ainda acesso a videoclube e NOS Play onde desejares.

Esta app encontra-se disponível para PC, tablet, smartphone iOS ou Android, Chromecast, AirPlay e Xbox. Com mais de 1,4 milhões de downloads para Android e iOS desde o lançamento, ganha agora nova vida.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.