Samsung Galaxy Buds 2 em vídeo de unboxing antes da apresentação

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A apresentação oficial dos Galaxy Buds 2 vai acontecer no próximo Unpacked Event, a 11 de agosto. Mas como os segredos são coisa do passado, surgiu online um vídeo de unboxing aos novos auriculares Bluetooth.

O vídeo em questão é cortesia do canal The Mobile Central, e foi partilhado no YouTube. Este mostra os Galaxy Buds 2 a serem tirados da caixa, e também as primeiras impressões sobre o produto.

O design dos Galaxy Buds 2 é tudo menos uma surpresa. Tal como já havíamos visto em fugas de informação anteriores, contam com um design que é em muito semelhante aos Galaxy Buds Pro, sem esquecer os Galaxy Buds originais.

Samsung Galaxy Buds 2 terão cancelamento de ruído ativo

E na realidade, é entre esses dois modelos que estes se vão situar no que diz respeito a características. Como se pode ver na caixa, terão cancelamento de ruído ativo. Resta agora saber se este vai chegar ao nível do que se encontra no modelo Pro.

Outro pormenor aqui vislumbrado é o facto de terem uma bateria de 5 horas nos auriculares, ou 20 horas com o estojo de carregamento. O que não é propriamente impressionante.

A caixa apresenta o design que começou por ser usado nos Galaxy Buds Live, mais quadrado. Já os auriculares buscam inspiração nos Galaxy Buds Pro. E outra grande curiosidade prende-se em saber como se poderão comparar com estes em qualidade de áudio.

O site Win Future avançou que o preço dos Galaxy Buds 2 será de 172,90 € na Europa. Por isso, podemos esperar que cheguem a Portugal por valores semelhantes, que ficaremos a conhecer no dia 11 de agosto.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi MIX 4: esta é primeira imagem oficial
  • Oficial: Xiaomi Mi MIX 4 chega na próxima semana e pode ter ecrã dobrável [vídeo]
  • Realme apresenta o carregamento magnético MagDart, o MagSafe para Android
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.