Xiaomi Mi MIX 4: esta é primeira imagem oficial

Bruno Coelho
Comentar

A data está marcada: a Xiaomi deu a conhecer que será no próximo dia 10 de agosto que será formalmente apresentado o aguardado Xiaomi Mi MIX 4 na China. Confirma-se a chegada de um smartphone que promete marcar uma nova era na fabricante chinesa.

A poucos dias dessa apresentação oficial, a Xiaomi começou a partilhar algumas das primeiras imagens oficiais do equipamento. E vai dando para começarmos a ter uma ideia do que esperar.

Xiaomi Mi MIX 4: o primeiro smartphone da Xiaomi com câmara debaixo do ecrã

A linha Mi MIX sempre primou por trazer aos consumidores uma experiência de ecrã de outro nível. E a julgar por um dos primeiros cartazes divulgados, isso será mantido com um ecrã ligeiramente curvo nas laterais, e com câmara frontal debaixo do ecrã neste modelo.

O primeiro cartaz oficial do Xiaomi Mi MIX 4
O primeiro cartaz oficial do Xiaomi Mi MIX 4

Noutro cartaz, a Xiaomi mostra alguns dos designs pelos quais passou a linha Mi MIX ao longo do tempo. Mas por enquanto, a empresa chinesa decidiu não colocar o novo modelo entre os equipamentos que conseguimos vislumbrar na imagem.

A evolução da linha Mi MIX da Xiaomi
A evolução da linha Mi MIX da Xiaomi

Noutra renderização, esta não oficial, surgiu na rede social Weibo aquele que será o alegado design traseiro do smartphone. Este mostra-nos um setup de câmaras quadrado, com três grandes sensores, e sem o ecrã secundário que tem sido falado. No entanto, como não é oficial, deves olhar para esta com uma "pitada de sal".

Renderização não oficial do Xiaomi Mi MIX 4
Renderização não oficial do Xiaomi Mi MIX 4

Para já devemos apenas apoiar-nos no que a marca já revelou oficialmente. O que sabemos é que o Mi MIX 4 vem para romper novamente os cânones da indústria mobile, à semelhança do que já nos habituou.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.