NOS segue exemplo da MEO com a melhor box Android TV do mercado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Até há bem pouco tempo, quando aderíamos a um novo pacote de operadoras com televisão à mistura, estávamos cingidos às boxes que eram em muitos casos "arcaicas". Mas isso é cada vez mais coisa do passado.

Em Portugal foi a MEO a primeira dar o passo de proporcionar aos clientes a possibilidade de usarem uma box principal com Android TV. A NOS acaba de anunciar que vai seguir esse mesmo exemplo, apostando na melhor opção Android TV 4K do mercado.

NOS aposta na NVIDIA Shield TV 4K com lançamento da app NOS TV para Android TV

Em comunicado, a operadora afirma que os clientes da NOS podem agora escolher a NVIDIA Shield TV como box principal. E a juntar à “festa”, têm direito ainda à oferta de até 12 meses de Netflix.

nos android tv

“A NVIDIA Shield TV pode agora ser integrada nos pacotes de televisão da NOS como box principal, permitindo ver os melhores conteúdos da NOS e aproveitar todas as funcionalidades desta Android TV, com uma interface inovadora”, escreve a operadora em comunicado.

A isto junta-se finalmente o lançamento da app oficial da NOS para Android TV: “Com o lançamento da App NOS TV para Android TV, a NOS oferece ao universo de utilizadores Google uma experiência de TV premium, com uma qualidade superior e uma experiência de navegação intuitiva e rápida”.

Esta nova box Android TV da NOS está disponível em todas as lojas NOS ou em nos.pt, desde 39,98 euros por mês no pacote NOS 3, integrando a NVIDIA Shield TV. No caso da subscrição de um pacote NOS 4, os novos clientes podem, alternativamente, substituir a oferta de uma mensalidade por 24 meses grátis da nova NVIDIA Shield TV.

Tal como referimos acima, os novos clientes terão ainda direito até 12 meses de Netflix na subscrição do serviço Android TV. No entanto, essa oferta vigora apenas até 7 de dezembro. Por mais 4,99 € por mês, os atuais clientes podem adicionar a NVIDIA Shield TV 4K aos seus pacotes sem custos iniciais.

Se já tiveres a tua própria Android TV, a app NOS TV já pode ser encontrada na Google Play Store.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.