NOS lança produto arrojado no mercado da segurança em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A NOS é uma das principais operadoras de telecomunicações em Portugal e lança-se agora com um novo serviço. É a mais recente solução de segurança para pessoas e bens, o Alarme Inteligente NOS em parceria com a agência Securitas Portugal.

Importa frisar, desde logo, que o produto em questão - Alarme Inteligente NOS - está disponível para todos os consumidores interessados, independentemente do operador de comunicações cujos serviços tenham contratado.

A NOS entra no mercado da segurança em parceria com a SECURITAS Portugal

NOS Securitas

A NOS acaba de reforçar o seu portfolio de serviços e entra no mercado da segurança. Fá-lo ao lançar a nova solução para casas e pequenas empresas: o Alarme Inteligente NOS | Securitas. Há, desde logo, vantagens para clientes NOS da adesão ao serviço.

Note-se que o lançamento deste serviço insere-se na aposta da NOS em tornar as casas e empresas cada vez mais conectadas, através de soluções integradas e inovadoras. Para tal, surge assim a nova aposta para reforçar a segurança do lar ou escritório.

Mais concretamente, da parceria estratégica entre a NOS e a Securitas Portugal*, empresa do Grupo Securitas AB, líder mundial do setor da segurança privada, nasce o primeiro sistema do mercado. Uma solução que combina a monitorização profissional da Central de Receção e Monitorização de Alarmes Securitas com a mais tecnologia de ponta da operadora, garantindo a tranquilidade do lar.

Este año celebramos el #DíaInternacionalDeLaMujer con el lema #BreakTheBias. Desde Securitas Direct nos unimos al movimiento internacional para hablar sobre la importancia de quitar sesgos hacia las mujeres, reforzando nuestro compromiso con el talento femenino. #MarzoConMDeMujer pic.twitter.com/Afk0I0oMkH

— Securitas Direct (@SecuritasDirect) 4 de março de 2022

Tal como deu a conhecer a própria operadora, em comunicado à imprensa, o novo serviço Alarme Inteligente NOS | Securitas estará disponível para todos os portugueses sem custos iniciais de compra dos equipamentos, independentemente do operador atual.

Solução compreensiva de segurança para o lar ou empresa

O sistema de segurança é composto por um painel de controlo (central), placa dissuasora e um conjunto de equipamentos entre os quais se encontram os detetores de movimento e sensores magnéticos para portas e janelas. Ademais, os clientes poderão contratar outros equipamentos, como câmara de vídeo com recurso a analítica para uma gestão mais conectada das suas casas e negócios, detetores de fumo e inundação, botão de pânico, entre outros.

Este Alarme Inteligente NOS | Securitas inclui ainda o acesso à App NOS Securitas e ao portal Web, através dos quais é possível controlar o sistema através de um tablet ou smartphone, em qualquer sítio a qualquer hora.

Note-se ainda que os clientes NOS que adiram ao serviço, beneficiam de oferta da instalação e desconto nas mensalidades.

Por fim, a oferta Alarme Inteligente NOS | Securitas estará disponível para adesão em todas as lojas NOS e em nos.pt, a partir de dia 15 de março de 2022. Tem uma oferta desde 34,99 €/mês (preço com IVA) e sem qualquer encargo associado à instalação do serviço para clientes de comunicações NOS.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.