NOS Alive 16: A Huawei vai te ajudar a capturar os melhores momentos do festival

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Este ano a Huawei apresentou-nos o Huawei P9 e P9 Plus com as suas câmaras duplas, fruto de uma parceria com a Leica e que prometem reinventar a fotografia no smartphone. Desde então, a Huawei resolveu marcar presença no festival de verão NOS Alive 16 e dar aos festivaleiros a oportunidade de interagir como nunca com o Huawei P9 e P9 Plus.

O principal elemento diferenciador dos seus smartphones topo de gama Huawei P9 e P9 Plus, é a sua a câmara dupla, desenvolvida em parceria com a Leica. Dentro e fora do espaço do stand da Huawei, os festivaleiros serão surpreendidos por atividades e desafios onde primará a fotografia e a partilha. (Prevejo uma forte actividade de partilha nas redes sociais).

Mais concretamente, no recinto estarão mapas digitais que replicam o Huawei P9 e Huawei P9 Plus para que possas interagir mais direta e activamente com os equipamentos. Os presentes serão desafiados a tirar as melhores imagens do NOS Alive 16 terá lugar no Passeio Marítimo de Algés de 7 a 9 de Julho.

Talvez queiras ver:

  • Turing Phone: smartphone resistente e peculiar começa a chegar aos consumidores
  • Novo equipamento de gama média da Xiaomi vem a caminho
  • iPhone 7: Analistas acreditam que deixaremos de ter o botão “home” para o Force Touch
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.