Nokia Lumia 830- novo leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Nokia Lumia 830 também conhecido pelo seu nome de código Tesla/Superman é um substituto para o Lumia 820,” esperemos que seja tão bom ou melhor que o seu antecessor.

Há qualquer coisa nos Lumia que me atrai, será o seu perfil colorido? A aparência robusta e de confiança? Será o nome Nokia que tanto desperta saudade como inspira fiabilidade? Possivelmente um pouco de todos, e apesar de ser um utilizador Android dou por mim a admirar cada vez mais a luz e personalidade destes Lumia.

Este Nokia Lumia 730, que se espera ser mais barato (180€).

Os rumores indicam que este Nokia Lumia 730. O Lumia 830 será o primeiro equipamento da liga intermédia com a tecnologia PureView incorporada na sua câmara, e todos sabemos que o Lumia 1020 com esta tecnologia PureView e um sensor de 41MP é possivelmente o melhor camera-phone do mercado.

Este Lumia 830 será o equipamento ideal para muitos consumidores, basta olhar para ele. Relativamente fino e elegante, construção uni-bloco em policarbonato, preço que não deverá ultrapassar os 300€, com uma grande câmara na traseira, sem ser uma enorme corcunda como a do Lumia 1020.

O que acha deste Nokia Lumia 830?

*actualizado a 15-08

Deixe-nos o seu Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.