Nokia lança HERE Maps para todos os android 4.1 e superiores

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Só sabe o quanto estes mapas são bons quem usa ou já usou Nokia ou WindowsPhone. Posso garantir por experiência própria que o HERE Maps safou-me bem mais vezes que o Google Maps. O Here tem algo, diferente que faz com que a interação seja mais simples, a navegação Offline não te prendem a estar constantemente a gastar trafego e acima de tudo a conexão A-GPS funciona na perfeição!

Estes maps e a Cortana foi aquilo que mais me deixou pena de deixar no WindowsPhone, a conexão entre ambos é excelente como nenhum outro faz, nem Siri nem Google Now.

A Nokia hoje lançou os Here Maps para Android 4.1 ou superior, depois da parceria com a Samsung que traria pré-instalado em todos os equipamentos Tizen, a Microsoft perdeu o medo de disponibilizar aquilo que de melhor tem para outros Sistemas operativos.

O Here maps conta com mais de 100 mapas Offline (incluíndo Portugal e Brasil), transporte público em mais de 800 cidades e também offline e o tráfego ao vivo em mais de 40 Países.

O Here maps é um dos mais impressionantes que já instalei e já cá canta no meu OnePlus One! Podes fazer o download da Aplicação BETA AQUI

Tencionas instalar? Qual o GPS que utilizas?

Talvez queiras ver:

  • Android Lollipop- todas as novidades!
  • Habilita-te a ganhar um Energy Phone Pro
  • Aqui estão os modelos confirmados que receberão Android 5.0 Lollipop

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte & Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.