Níveis de radiação emitida do Samsung S6 edge serão os mínimos entre flagships

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Lembro-me de uma altura sair viral que a radiação dos smartphones era forte o suficiente para fazer pipocas. O vídeo abaixo foi um dos muitos que vi e me ri até não poder mais. Ilusionismo é uma coisa tramada! Mas de qualquer forma. Para quem não sabe os smartphones ou mesmo os telemóveis emitem uma pequena radiação.

Esta radiação é inofensiva segundo muitos estudos, outros indicam que ao longo do tempo estas pequenas ondas realmente podem danificar parte do nosso corpo. Mas lá está, ainda é tudo muito vago. Por isso, quanto menos radiação emitir melhor. O Samsung S6 edge segundo este novo leak será o smartphone que menos emitirá este tipo de ondas pouco benéficas para os nossos corpos.

De acordo com o leak o terminal oferecerá valores de 0.409 W/Kg no seu máximo ou 0.306 W/Kg "Head SAR". Isto são ótimas notícias para todos nós, pelo menos vemos uma preocupação na nossa saúde e bem estar! Estes são os valores mais baixos registados entre os Flagships.

Tudo indica que o Samsung S6 edge será apresentado ao mesmo tempo que o Samsung Galaxy S6 na MWC em Barcelona onde marcaremos presença, por isso fica atento à 4GNews.pt, o site que vai a todo o lado para te deixar bem informado!

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S6 tudo o que sabemos
  • Loja Húngara faz pré-reservas do Galaxy S6 alegando especificações e resistência à água
  • Confirmados os nomes Galaxy S6 e S6 Edge com trademarks da Samsung

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.