Niantic Pokémon Go: Já está disponível o novo lendário Pokémon

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

A Niantic continua a libertar novas informações para Pokémon Go. Desta feita, é a vez de Moltres, Pókemon lendário que já está disponível para os treinadores tentarem-no apanhar. Porém, é necessário ter em atenção que este Pokémon vai andar solto num tempo limitado, e que esta não é a única novidade.

A mascote da equipa Valor, Moltres, chega assim depois de ter sido disponibilizado Lugia e Articuno. Só será possível capturar este Pokémon lendário através de raid battles, ou seja, será fundamental os treinadores lutarem em equipa para defrontar este lendário tipo fogo. Contudo, só um desses treinadores terão a oportunidade de apanhá-lo durante a sua demanda por Pokémon Go.

Vê ainda: colocará disponível o próximo lendário: Zapdos, a mascote da equipa Instinct. Este também estará por um tempo limitado. Está previsto também o Ho-Oh vir brevemente pelo mesmo registo.

A produtora do jogo está agora a tentar compensar, de certa forma, os seus fiéis treinadores após os problemas que houveram com os eventos. Consequentemente, tiveram que atrasar os que já estavam marcados.

O Pokémom Go irá assim receber Moltres, mas em breve mais criaturas lendárias virão

Tiveram assim que recompensá-los com novas atualizações, como esta mais recente que trouxe Spark de volta ao jogo. Ou mesmo com adições de Pokémon lendários, como vemos agora a acontecer.

Apesar destes pequenos problemas é, de certo, uma forma de salutar os seus fãs de Pokémon Go. Agora é só juntarem-se com amigos e tentar capturar este lendário Moltres e/ou esperar que o próximo já esteja disponível, que será já a partir de dia 8 de agosto, o Zapdos. Por isso atenção treinadores, apressem-se a capturar este.

Outros temas relevantes:

YouTube: truques que te tornam um utilizador Pro do serviço da Google

Huawei Honor Note 9 será uma máquina de guerra!

Xiaomi Mi 6C irá trazer o novo processador Surge S2