Nexus 9 com processador Tegra K1e 64bit

Filipe Alves

Estamos a chegar a Setembro e certamente este Nexus não irá ser mostrado na IFA em Berlim, mas provavelmente não deverá esperar muito mais. A HTC é a marca ao que os rumores indicam por de trás deste futuro modelo Nexus 9.

Leaks de hoje mostram o Nexus 9 a ser avistado na app CPU -Z com um processador Tegra K1 a correr 2.5 GHZ, significa isto que é o último modelo do processador, modelo este, que corre a 64 bit.

Já falamos do iPad ter a possibilidade de ter 2GB de RAM, agora aqui, olhamos para um Nexus com especificações acima de qualquer outro modelo no mercado.

Se todos os rumores forem verdade esperamos ver um Nexus 6 ou Nexus X e Nexus 9 topos de gama. Tudo por preços Google. Será mesmo que a Google vai rebentar com o mercado desta forma?

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Facebook e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte / via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.