Netflix trará um novo serviço que vais gostar! Experiências começam em França

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix é o serviço de streaming com mais utilizadores em todo o mundo. A verdade é que não admira. Para além de ter um bom conjunto de séries e filmes, tem investido forte na criação do seu conteúdo.

A plataforma de streaming digital referiu agora que está pronta para lançar um novo serviço que ficará incluído a todos os utilizadores que já tem o serviço Netflix.

Canal linear da Netflix é o próximo investimento

Em síntese, o novo serviço é basicamente um autêntico canal de televisão. Ou seja, a empresa decidirá aquilo que vai passar na tua televisão.

Este novo formato é perfeito para todos aqueles que querem ver um filme ou série mas estão mas demoram uma eternidade a tomar uma decisão.

Com este serviço, as séries e filmes passarão como se tratasse de um canal de televisão. Fará com que pessoas conheçam novos filmes e séries que possivelmente não escolheriam para ver.

França será o primeiro país com o serviço

Ainda não há datas para a chegada deste serviço para Portugal. A experiência começará em França. Todos aqueles que tem o serviço de Netflix terão em breve a possibilidade de clicar no "canal linear" para ver algo que não esperavam ver.

Espera-se que a programação seja diferenciada de país para país. Contudo, não será diferenciada para os utilizadores. Ou seja, o que estará a dar no meu serviço Netflix, estará a dar ao mesmo tempo em milhões de outras casas portuguesas. Não diferenciando assim o gosto de cada utilizador. Como já tem sido habitual nos conhecidos algoritmos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tens um smartphone Samsung? Algo está prestes a mudar...para melhor!
  • Xiaomi: aspirador vertical Roidmi F8 Storm está com desconto fantástico! (tempo limitado)
  • Pesquisa Google: empresa mostra-nos como é que funciona neste vídeo
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.