Netflix renova "Orange is the new Black" por mais 3 temporadas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Para todos aqueles que esperam por esta série há quase um ano, temos uma nova luz ao fundo do túnel. A pior coisa que te pode acontecer é quando estás a adorar uma série e assim do nada, "bammm" leva com o selo de cancelada.

Vê ainda: Filmes e séries online grátis | Alternativas ao Wareztuga #2

Esta "Orange is the new Black" fez furor e foi uma das séries que deu ainda mais poder à gigante Americana NetFlix no mundo cinematográfico. Vencedora de vários prémios relevantes, se ainda não começaste a ver esta história tens aqui uma excelente oportunidade.

Com a estreia da temporada 4 no dia 17 de Junho já podemos estar descansados que o teremos pelo menos episódios até à temporada 7 com o mesmo produtor executivo Jenji Kohan.

Fica ainda com o teaser da season 4 que com apenas 46 segundos consegue-me prender ao ecrã como se um episódio se tratasse.

Talvez queiras ver:

  • “The Millers” a série perfeita para ver durante o almoço
  • The X-Files regressa com os protagonistas a utilizarem dispositivos Nexus
  • The Last Kingdom | Um misto de Game of Thrones e Vikings
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.