Netflix (Portugal) confirma que os preços não irão subir!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix é para muitos o melhor serviço de streaming de séries e filmes do mundo. Portugal carece de concorrentes no setor, ou seja, a Netflix é categoricamente o melhor serviço que podemos ter.

Logo depois da Netflix ter referido que iria aumentar o preço do seu serviço nos Estados Unidos da América, a questão face os valores do serviço em Portugal aumentaram. Será que o serviço de streaming de filmes e séries iria subir? De acordo com a Netflix, o preço não será aumentado noutro país.

Segundos as informações diretamente da gigante americana, não estão previstos aumentos no serviço noutros países que não os EUA. Fico feliz que tal aconteça, afinal de contas quem é que gosta de gastar mais?

Netflix é cada vez mais influente no mundo pelos seus originais

Ainda que houvesse um outro serviço de qualidade e de idêntico valor, a Netflix tem-se destacado pelos seus originais. "Orange is the New Black", "Stranger Things" ou até o conhecido "13 Reasons Why". Isto para não falar de filmes que deixam de ir para o ecrã gigante e estão disponíveis no dia 1 na nossa sala de cinema preferida (casa).

O Bird Box é um excelente exemplo do trabalho que a Netflix tem feito nos últimos tempos. Aliás, bem mais do que o Bird Box, o novo Episódio de Black Mirror superou todas as expectativas. Uma série interativa é definitivamente uma boa solução para o futuro.

Em suma, não te preocupes se tens o serviço de Netflix. O preço não subirá! Pelo menos para já...

Editores 4gnews recomendam:

Facebook não vai tornar as mensagens e publicações apagadas públicas

Câmara com Zoom de 10x para o telemóvel já é oficial

Xiaomi revela o futuro do sensor biométrico no ecrã do smartphone (vídeo)

Artigo retificado dia 17-01. Retirado "Netflix Portugal" para "Netflix"

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.