Netflix Portugal: 5 filmes para ver no Dia dos Namorados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O dia de São Valentim (mais conhecido como Dia dos Namorados) celebra-se em Portugal neste domingo, 14 de fevereiro. Num ano verdadeiramente atípico, ficar em casa será uma imposição.

Perante um cenário de confinamento, mais do que nunca o refúgio num bom filme é algo que muitos irão apreciar. Desde a comédia romântica mais sentimental, a filmes mais sérios, trago-te cinco boas opções que pretendem agradar aos vários gostos dos utilizadores da Netflix,

Dia das Namoradas

Envolvido numa conspiração fatal, um escritor de cartões de felicitação desempregado tem de criar o cartão perfeito para um novo feriado para salvar a sua vida. Protagonizado por Bob Odenkirk, a estrela de Better Call Saul.

Amor ao Quadrado

Um conhecido jornalista e mulherengo começa a repensar as suas escolhas de vida quando se apaixona por uma misteriosa modelo com uma vida dupla. Original Netflix já lançado em 2021.

Call Me By Your Name

Na Itália rural do verão de 1983, o adolescente Elio cria um elo determinante com Oliver, o carismático assistente de investigação do pai.

Orgulho e Preconceito

No conto de Jane Austen do século XIX, a Sra. Bennet espera casar as suas filhas com homens ricos, incluindo o recém-chegado Sr. Darcy.

Amigos Coloridos

Esta comédia irreverente narra a relação de um casal de jovens solteiros que tentam incluir o sexo na sua amizade - menos o drama e o compromisso.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.