Netflix: 5 filmes originais para ver este fim de semana

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix já habituou os seus subscritores a uma oferta variada, tanto no que diz respeito a filmes como a séries. E se há algo que se deve elogiar é o esforço da gigante do streaming em entregar aos consumidores várias opções cinematográficas originais que podem agradar ao mais cinéfilo ou ao mais banal dos utilizadores.

Depois de um ano em que a Netflix entrou numa corrida séria nos Óscares, com títulos como "O Irlandês", "Dois Papas" ou "Marriage Story", 2021 já trouxe vários exemplos de que esta qualidade é para manter. E hoje trago-te cinco filmes lançados recentemente na Netflix, e que mostram que a qualidade e variedade tem lugar nos vários originais do serviço de streaming.

Malcolm & Marie

Quando um cineasta e a namorada regressam da estreia do seu mais recente filme, tensões latentes e revelações dolorosas levam-nos a confrontar os seus sentimentos. O papel da protagonista Zendaya é visto como um dos favoritos na corrida os Óscares.

A Grande Escavação

Nas vésperas da Segunda Guerra Mundal, um arqueólogo autodidata é contratado por uma viúva para escavar uns montículos na propriedade dela e faz um incrível achado. À data de escrita deste artigo, o filme encontra-se no TOP 10 dos mais vistos, com taxa de aprovação de 99%.

Abaixo de Zero

Quando uma carrinha de transporte de prisioneiros é atacada, o condutor tem de se haver com quem está dentro e fora dela, incluindo temperaturas abaixo de zero.

Pieces of a Woman

Um parto caseiro dramático deixa uma mulher a lidar sozinha com o profundo rescaldo emocional, separada do parceiro e da família por um abismo de dor.

O Tigre Branco

O ambicioso motorista de uma abastada família indiana usa a astúcia e o engenho para escapar à pobreza e tornar-se empreendedor. Baseado no romance best-seller.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.