Netflix: 5 novas séries para começar a ver o quanto antes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se estás à procura de começar a ver uma nova série para ver na Netflix, vieste ao artigo certo. A plataforma de streaming tem lançado boas a variadas opções deste tipo de conteúdos, e reunimos cinco das mais populares da atualidade que podes começar a assistir.

O maior destaque vai para "Lupin", que pode ser considerada o último grande fenómeno da Netflix. Mas séries como "As Inseparáveis" ou "Bridgerton" também merecem um olhar atento. Confere abaixo o que esperar destas séries, e boas maratonas.

Lupin

Inspirado pelas aventuras Arsène Lupin, o ladrão de casaca Assane Diop está decidido a vingar o pai por uma injustiça cometida por uma família abastada. Este é o último grande fenómeno da Netflix, e tem estado constantemente entre os mais vistos na plataforma.

As Inseparáveis

As melhores amigas Tully e Kate apoiam-se mutuamente na alegria e na tristeza e partilham um laço inquebrável que as acompanha da adolescência até à ternura dos 40.

Bridgerton

Os oito irmãos da coesa família Bridgerton procuram o amor e a felicidade na alta sociedade de Londres. Inspirada nos romances best-seller de Julia Quinn.

Fate: The Winx Saga

Determinado a dominar os seus poderes mágicos, um grupo de adolescentes lida com a rivalidade, o romance e os estudos sobrenaturais em Alfea, um internato mágico

Cidade Invisível

Depois de uma tragédia familiar, um homem descobre criaturas míticas que vivem entre os humanos e apercebe-se que elas têm a chave para o seu misterioso passado.

Se estiveres mais numa de ver um filme, podes consultar a nossa lista de como usar uma VPN e assistir ao catálogo da Netflix do país que mais te agradar.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.