Quando Elon Musk e a Tesla apresentaram a carrinha elétrica Cybertruck, atraiu a atenção de meio mundo devido ao design arrojado. Pouco tempo depois, a empresa russa Caviar anunciou o "Cybertruck-Phone". No entanto, não se trata de um smartphone de raíz mas apenas um iPhone 11 Pro Max envolto numa armadura.
Entretanto, o assunto caiu no esquecimento, até ao YouTuber MKBHD fazer um vídeo a mexer no equipamento. Como deves imaginar, tirando o facto de estar envolto em metal e titânio, não passa de um "simples" iPhone 11 Pro Max.
De acordo com o MKBHD, a versão que lhe foi enviada é feita em alumínio, mas a versão final será em titânio. De resto, trata-se de um iPhone 11 Pro Max com o aspeto de estar dentro de uma capa de resistência absurda, sendo que o preço é ainda mais absurdo: 6910 dólares ou 6149 euros.
A Caviar é conhecida por criar capas ou versões de iPhones luxuosas, adicionando ouro ou por vezes pedras preciosas à construção, cobrando valores altos pelos equipamentos esteticamente modificados. Esta é simplesmente mais uma versão, inspirada na carrinha da Tesla.
De importância salientar que a Tesla não tem relação com a Caviar. A empresa russa simplesmente decidiu criar um produto inspirando-se na carrinha elétrica. Resta saber se haverão pessoas a considerar comprar uma Cybertruck e um Cyber-phone, para combinar.
Seja como for, comprar este equipamento não é uma escolha muito sábia. É demasiado grande, o carregamento sem fios é para esquecer e a entrada de carregamento está quase bloqueada pela capa, significando que nem todos os cabos vão entrar.
Editores 4gnews recomendam:
- Tesla está a ter o seu método de venda copiado pelas outras marcas!
- Volkswagen ID.3, o rival do Tesla Model 3, já tem data de lançamento na Europa
- Twitter cria nova medida que devia ser imposta em todas as redes sociais! Principalmente no Facebook