Não percas o Pai Natal! Acompanha em direto a viagem até à tua chaminé

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O ano de 2020 foi um ano diferente de tudo o que a humanidade já viveu, mas há coisas que nunca mudam. Respeitando as medidas de segurança, o Pai Natal faz neste dia 24 a habitual viagem até chegar à chaminé de todos.

À data de escrita deste artigo, o Pai Natal já ultima todos os pormenores para começar a sua viagem às 10h de Lisboa. E como sempre, chegará à tua chaminé por volta das 24h de 24 para 25 de dezembro.

Desde 2012 que a Google lança anualmente a sua plataforma Santa Tracker. Através desta, podes acompanhar a viagem de trenó em tempo real, e saber quanto tempo este vai demorar a deixar as tuas prendas no sapatinho.

A chegada a tua casa está marcada para quando o relógio der as 12 badaladas de 25 de dezembro. Até lá, podes divertir-te a descobrir por onde anda o Pai Natal, quanto tempo demora a chegar e quantos presentes já entregou aos meninos bem-comportados por esse mundo fora.

Acompanha a viagem do Pai Natal através do Santa Tracker

A Google não é a única a acompanhar em tempo real a árdua tarefa do Pai Natal. Também o podes fazer através do localizador NORAD (Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte). A experiência, neste caso, é mais realista já que vês o planeta terra de formato de satélite.

Acompanha a viagem do Pai Natal através do NORAD

Em clima de confinamento, este é um Natal em que nem todos podem estar com aqueles que mais amam. Por isso, aproveita-o da melhor forma, e vai deitando olho por onde o Pai Natal anda. A viagem é longa.

Editores 4gnews recomendam:

  • 3 gadgets baratos da Xiaomi para comprar este natal
  • Assistente Google: diverte-te com estes comandos de Natal
  • Netflix: 5 minisséries para ver nestas férias de natal
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.