lumia-950

Os Lumia 950 e 950XL foram os flagships lançados pela Microsoft no final do ano passado mas foram muitas as vozes que se levantaram perguntando o porquê desses smartphones terem o seu design.

Com efeito, a Microsoft ao reparar que tinham sido tantos os utilizadores, potenciais e efetivos, que não se orgulharam de ver que o policarbonato tinha sido, novamente, uma aposta da empresa de Redmond, em consequência disso, procurou uma solução para esse problema.

   

wood-case

Essa solução passou pela parceria com a Mozo, a empresa encarregue de fabricar capas oficiais para os dispositivos Lumia, que criou um conjunto de quatro capas, em pele e com uma borda metálica, para os modelos de gama alta da Microsoft. Hoje foram divulgadas mais três capaz e que têm aspeto de madeira. Sim, de facto, depois de se ter tornado um ícone com a Motorola e a OnePlus, a madeira é um material requintado e do agrado de muitos utilizadores e, certamente, cairá que nem uma luva neste par de Lumias embora se trate de uma imitação, em plástico.

Contudo, a Mozo não é a fabricante destas capas. As mesmas estão à venda por, aproximadamente, 3 euros no AliExpress (de França) e isso mostra que há mais oferta do que aquela que se pudesse pensar, com vista à personalização desses smartphones ao gosto de cada um.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
FontetheWindose
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.